Artigos sobre Saúde e Boa Forma

1: Cirurgia Plástica…a qualquer preço?
Muitas pessoas passam a vida inteira infelizes com seus corpos por causa do medo de passarem por uma cirurgia plástica, mas hoje em dia os riscos são praticamente nulos e não há nada para se preocupar. Atuamos em diversos hospitais dentro do estado de São Paulo, e são eles: Hospital Sírio Libanês. Hospital IGESP, Hospital Vitória, Hospital Sr. Peter, Hospital Paulista, Hospital Samaritano, Hospital Osvaldo Cruz e por fim, Hospital Albert Einstein.

2: A importância dos ácidos gordos
A maior parte da população mundial carece de ácidos gordos, ou também chamados as gorduras boas, os Ómegas. Estes nutriente não são produzidos pelo nosso corpo, é através da alimentação que os obtemos e por isso é essencial que se tenha uma alimentação equilibrada rica em omega 3,omega 6 e omega 9 para pudermos viver da forma mais saudável. Como já se diz à muito tempo : " corpo são, mente sã!"

3: Cuidar da sua aparência graças a tratamentos capilares
A falta de cabelo já não precisa de ter repercussões violentas da auto estima e confiança de uma pessoa. Hoje é possível resolver o problema com um transplante capilar. O processo de transplante capilar é um processo simples, rápido, indolor, natural, sem problema de rejeição, acessível ao comum cidadão,com uma taxa de sucesso de 95%.
Muitos homens e mulheres podem se sentir melhor e mais novos facilmente.

4: Tratamento anti rugas
Dicas de como se manter jovem no seguinte endereço www.tenhamaissaudecombeleza.blogspot.com.br sempre com novidades e curiosidades sobre saúde, sexologia e beleza. Coisas que você sempre quis saber mais sempre teve vergonha de perguntar, a gente fala desaude sexologia e beleza de maneira clara e fácil de entender

5: Diferentes Tipos de Capsulas Para Emagrecer
Fazer dieta se tornou uma obsessão para muitas pessoas que alimentam uma indústria multibilionária. Na verdade, quase um quarto de todos os americanos estão atualmente nalgum tipo de dieta. Dado que mais de metade de nós está com sobrepeso, comer bem e exercitar são ótimas maneiras de ficar saudável, mas não há uma estratégia de perda de peso que pode fazer mais mal do que bem, do que as capsulas para emagrecer.

6: Emagrecer requer cuidados simples com a alimentação
Você está disposto a perder alguns quilinhos, mas fica “deprimido” só em imaginar todas as mudanças alimentares que serão necessárias? Pois saiba que o desafio de emagrecer não precisa ser encarado como algo árduo, nem como sinônimo de dietas malucas ou difíceis de cumprir. Há diversos aliados que podem te auxiliar nessa tarefa, é necessário foco, persistência e um pouco de criatividade.

7: Acabe de vez com a acumulação de gordura abdominal: Abdominoplastia
Toda mulher deseja eliminar aquela barriguinha indesejável. Nalguns casos, a lipoaspiração só por si é suficiente para resolver este problema. Contudo, noutros este problema só é resolvido através de uma cirurgia que se denomina dermolipectomia de abdómen (dermo = pele; lipo = gordura; ectomia – remoção) ou abdominoplastia; só assim é que poderá conseguir aquela barriga lisinha com que tanto sonha.

8: Mamoplastia de aumento: antes e depois
A mamoplastia de aumento é a cirurgia preferida das mulheres (e porque não dizer também dos homens), tanto pela rapidez com que se pode observar o resultado quanto pelo conforto do pós-operatório, conseguindo-se com o antes e depois uma melhoria significativa da auto-estima.

A mamoplastia de aumento é realizada com anestesia local e sedação e não obriga a que fique internada.

Necessariamente leva a um aumento incondicional da feminilidade e auto-estima.

9: Os benefícios da terapia da dor
A terapia da dor é uma técnica que vem sendo utilizada no tratamento de dores crônicas. Essa terapia utiliza aplicações de específicos anestésicos, antinflamatórios ou analgésicos que reorganizam as funções do organismo, amenizando ou acabando com a dor, que pode ter sido causada por um trauma ou algum fator emocional.
Essas aplicações não necessariamente acontecem no local da dor, dependendo do caso a aplicação em outro ponto distante do foco da dor pode ser a solução.

10: Mastopexia
Mastopexia ou lifting mamário é o procedimento cirúrgico que tem como objectivo o reposicionamento da aréola e do tecido mamário através da remoçãodo excesso de pele e remodelação do tecido mamáriocom formação de um novo contorno da mama. Isto significa que há uma melhoria da aparência da forma da mama com o lifting mamário.


Página 1 de 75
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]   [55]   [56]   [57]   [58]   [59]   [60]   [61]   [62]   [63]   [64]   [65]   [66]   [67]   [68]   [69]   [70]   [71]   [72]   [73]   [74]   [75]