Artigos sobre Viagens e Lazer

1: Fretamento de aviões em São Paulo
Cada vez mais homens e mulheres de negócios acabam por buscar o fretamento de aviões em São Paulo como uma alternativa viável para seu dia-a-dia, solução para mobilidade e realização dos compromissos, isso deve-se fundamentalmente ao fato de que os aeroportos brasileiros apresentam os problemas de sempre, que é a falta de infraestrutura adequada e saídas de vôos a tempo e horas.

2: A Montanha Jovem HUAYNA PICCHU - Peru
A Montanha Jovem, como é conhecida Huayna Picchu, é um dos principais símbolos locais. Desse pico a 300 metros da cidadela, o visitante tem uma ampla vista panorâmica de Machu Picchu, os típicos terraços incas e do Vale do Rio Urubamba. É uma enorme montanha que se encontra atrás da cidadela inca. Localizada ao norte da cidadela de Machu Picchu com uma altitude de 2.667 m.s.n.m.

3: SALKANTAY - CUSCO, PERU
Salkantay é um nevado em Perú, localizado na Cordilheira de Vilcabamba, também conhecido como um segundo Caminho Inca. Está localizado no Estado de Cusco ao norte da cidade de Cusco, e se encontra a uma altura de 6271 m.s.n.m.

Clima: Ensolarado durante o dia, e frio durante a noite. A temperatura chega aos 0°C pela noite durante os meses de Junho até o mês de Setembro.



4: TREKKING PERU : Trilha Inca Machu Picchu
A Trilha Inca é o nome dado a uma rota que segue o antigo Trilha Inca até a cidadela de Machu Picchu. Para a maioria das pessoas está rota de 4 dias, se inicia no Km 82 (o caminho Inca de 2 dias se inicia no Km 104) entre a via férrea de Cusco à Machu Picchu e termina em Machu Picchu mesmo.

Nota: Outra alternativa é aproveitar a Trilha Inca via “Salkantay”. Muitos viajantes dizem que a paisagem é espetacular.

5: MACHU PICCHU: A cidade perdida dos Incas
Machu Picchu, é um monumento inca descoberto no ano de 1911 pelo antropólogo norte-americano Hiram Bingham, que estava à procura da legendária capital inca de Vilcabamba.

Não se tem um registro preciso de sua construção, mas alguns especialistas indicam que Machu Picchu foi finalizada no século XV, antes da aparição dos primeiros europeus na América.


6: Solicite sua autorização de viagem para os Estados Unidos
Estados Unidos decidiram reforçar as suas medidas de proteção e segurança a todos os visitantes e, por essa razão, todos os cidadãos que residem em qualquer um dos países do Programa de Isenção de Vistos devem solicitar autorização prévia para a viagem a este país, que é conhecido pela sigla E-S-T-A.

7: Uma viagem para grandes e pequenos: a capital mineira tem atrações para toda a família!
Se você acha que Museu é lugar de coisas antigas e sem graça, está enganado! Esse tipo de atração, que se modernizou e usa recursos tecnológicos para estimular a interatividade e a imaginação, se tornou um passeio muito mais divertido para qualquer idade, desde as crianças até os mais grandinhos.

8: Dicas de Viagem Machu Picchu e Peru
Sem dúvida nenhuma, conhecer Machu Picchu é algo muito especia, porque é um daqueles lugares q sempre deixam um gostinho de quero mais. É mágico, lendário, histórico e super acessível.

Machu Picchu está localizada no topo de uma montanha da cordilheira dos Andes no Peru a 2400 metros de altitude e a 112 km da cidade de Cusco.

9: Parques e bosques de Curitiba atraem turistas e ressaltam a cultura dos imigrantes
Curitiba, capital do Paraná, é a maior cidade do Sul do país. Apesar de não possuir praias, que são comumente os maiores atrativos para os viajantes, vem sendo cada vez mais procurada como destino turístico. Além do planejamento urbano, comum na metrópole desde a sua fundação, essa procura fez com que se desenvolvesse uma vasta rede hoteleira em Curitiba, formada por apart-hotéis, hotéis de luxo e algumas opções mais em conta, a fim de atender todos os tipos de turistas.

10: O fretamento de avião pode ser uma alternativa aos voos aéreos tradicionais
Esse tipo de serviço também permite ao cliente a privacidade e muita comodidade, porque, dentro do prazo de contratação, o avião está a serviço unicamente de quem o contrata. Geralmente, o serviço vem sendo procurado por grandes empresários, atletas, artistas e estrelas de cinema e televisão, fazendeiros e profissionais liberais, como advogados, grupos de comunicação e consultores, entre outros.


Página 1 de 43
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]