Artigos sobre Viagens e Lazer

1: Escapadinha pelo Norte de Portugal numa autocaravana com a Indie Campers
As deslocações de curta duração acabaram de igual forma por incentivar a prática do slow travel: um estilo de viagem “sem pressas” que acabou por ser outra grande tendência para os viajantes de todo mundo, principalmente devido à pandemia do Covid-19. Esta modalidade de viagem é a opção ideal para uma road trip numa autocaravana, garantindo deste modo liberdade, flexibilidade e, acima de tudo, segurança.

2: Algumas Praias Fluviais em Portugal para conhecer
As praias fluviais são a solução ideal para quem procura um lugar para se refrescar, além de um lugar que transmite paz e tranquilidade e em um ambiente cercado por florestas verdes. A preocupação com as condições ambientais, de segurança e de acessibilidade nesses locais é evidente pelo aumento do número de praias fluviais com bandeira azul e pela criação de um melhor acesso para pessoas com mobilidade reduzida ou áreas de lazer com serviços diversificados.

3: Aluguel Carros Uruguai
O Uruguai é um país bonito, que oferece aos visitantes lugares sem fim para caminhadas e excursões e todos os tipos de locais turísticos, culturais e interesse histórico, dentro e fora do seu capital. Montevidéu (capital do Uruguai), é considerada uma das mais bonitas da América, e no itinerário de turistas pode reunir uma lista muito longa que torna praticamente impossível saber tudo o que a cidade convida a visitar.

4: Fretamento de aviões em São Paulo
Cada vez mais homens e mulheres de negócios acabam por buscar o fretamento de aviões em São Paulo como uma alternativa viável para seu dia-a-dia, solução para mobilidade e realização dos compromissos, isso deve-se fundamentalmente ao fato de que os aeroportos brasileiros apresentam os problemas de sempre, que é a falta de infraestrutura adequada e saídas de vôos a tempo e horas.

5: A Montanha Jovem HUAYNA PICCHU - Peru
A Montanha Jovem, como é conhecida Huayna Picchu, é um dos principais símbolos locais. Desse pico a 300 metros da cidadela, o visitante tem uma ampla vista panorâmica de Machu Picchu, os típicos terraços incas e do Vale do Rio Urubamba. É uma enorme montanha que se encontra atrás da cidadela inca. Localizada ao norte da cidadela de Machu Picchu com uma altitude de 2.667 m.s.n.m.

6: SALKANTAY - CUSCO, PERU
Salkantay é um nevado em Perú, localizado na Cordilheira de Vilcabamba, também conhecido como um segundo Caminho Inca. Está localizado no Estado de Cusco ao norte da cidade de Cusco, e se encontra a uma altura de 6271 m.s.n.m.

Clima: Ensolarado durante o dia, e frio durante a noite. A temperatura chega aos 0°C pela noite durante os meses de Junho até o mês de Setembro.



7: TREKKING PERU : Trilha Inca Machu Picchu
A Trilha Inca é o nome dado a uma rota que segue o antigo Trilha Inca até a cidadela de Machu Picchu. Para a maioria das pessoas está rota de 4 dias, se inicia no Km 82 (o caminho Inca de 2 dias se inicia no Km 104) entre a via férrea de Cusco à Machu Picchu e termina em Machu Picchu mesmo.

Nota: Outra alternativa é aproveitar a Trilha Inca via “Salkantay”. Muitos viajantes dizem que a paisagem é espetacular.

8: MACHU PICCHU: A cidade perdida dos Incas
Machu Picchu, é um monumento inca descoberto no ano de 1911 pelo antropólogo norte-americano Hiram Bingham, que estava à procura da legendária capital inca de Vilcabamba.

Não se tem um registro preciso de sua construção, mas alguns especialistas indicam que Machu Picchu foi finalizada no século XV, antes da aparição dos primeiros europeus na América.


9: Solicite sua autorização de viagem para os Estados Unidos
Estados Unidos decidiram reforçar as suas medidas de proteção e segurança a todos os visitantes e, por essa razão, todos os cidadãos que residem em qualquer um dos países do Programa de Isenção de Vistos devem solicitar autorização prévia para a viagem a este país, que é conhecido pela sigla E-S-T-A.

10: Uma viagem para grandes e pequenos: a capital mineira tem atrações para toda a família!
Se você acha que Museu é lugar de coisas antigas e sem graça, está enganado! Esse tipo de atração, que se modernizou e usa recursos tecnológicos para estimular a interatividade e a imaginação, se tornou um passeio muito mais divertido para qualquer idade, desde as crianças até os mais grandinhos.


Página 1 de 43
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]