Artigos sobre Sociedade

1: Recorra a Investigação Empresarial
Comumente denominada como espionagem empresarial, esse procedimento tem como ponto crucial validar algumas suspeitas anteriormente mencionadas, sendo que se deve proceder a investigação caso pretenda validar principalmente questões relacionadas a negociações com outras empresas e suas respectivas intenções.

2: Função do Funcionário Oculto
Para gerir sua empresa da melhor maneira possível e ter controle do que ocorre internamente deve-se tomar medidas efetivas que garantirão mudanças significativas. Nos últimos anos, o funcionário oculto tem se sobressaído no mercado brasileiro, sobretudo devido ser uma ferramenta poderosa para medir o andamento das empresas ou organizações.

3: Empresa Especializada em Detetives Particulares
É importante ressaltar que a função dos detetives particulares não é a mesma que policial, no entanto, as provas muitas vezes podem ser usadas para fins jurídicos. No entanto, ao recorrer aos serviços desse tipo de profissional deve-se ter como premissa contatar empresas fidedignas e especializadas, com profissionais altamente qualificados que garantem o rigor na investigação.

4: Contrate uma Agência de Detetives Especializada
Apesar de não se tratar de um serviço de cunho policial ou criminal, todas as provas recolhidas pela agência de detetives podem ser usadas legalmente para fins judiciais. Para validar suas suspeitas e dar o próximo passo decisivo em sua vida ou empresa, procurar e consultar quem tem perícia, experiência comprovada no assunto é primordial.

5: O cliente oculto
Nada mais constrangedor do que irmos até uma loja e sermos mal atendidos ou até mesmo maltratados por funcionários incapazes de desenvolver sua atividade. E este problema poderia ser resolvido, facilmente, sem que seja necessária a dispensa do mesmo bastando apenas que este funcionário seja remanejado de função por exemplo.

6: A função do funcionário oculto
Por mais que os empresários busquem controlar seus funcionários e desenvolvimento de suas atividades no ambiente de trabalho, por vez ou outra acaba surgindo situações que fujam do seu controle e é nessas horas que surge a necessidade de infiltrar dentro de sua equipe alguém que tenha melhores condições de avaliar a situação e dessa maneira encontrar a melhor solução para os problemas encontrados.

7: A agência de detetive
Muitas vezes, ao procurar uma profissional para realizar uma investigação o cliente nem tem tantas informações para que a situação possa ser resolvida, sendo que os trabalhos iniciais dentro da própria agência será um dos pontos essenciais para que a atuação do detetive se desenvolva com maior facilidade.

8: A agência de detetive particular
Estas empresas contam com profissionais totalmente qualificados para atuar nas mais diversas situações que apresentam alguma dificuldade em ser resolvida. Os profissionais oferecem sigilo absoluto e este é um dos pontos mais importantes para que a boa reputação da agência seja levada a sério.

9: Dr. Domingos Salis de Araújo avalia: Estabilidade gestante para o homem
direito de ter reconhecida a união estável e, consequentemente, de se casarem.

Logo, se o entendimento atual é o de que a norma tem por objetivo a proteção do feto, referido direito pode e deve ser estendido ao marido ou companheiro, independentemente da existência de norma específica, garantindo plenamente a proteção a que se propõe

10: Eletrobras perdeu R$ 19 bi em 2013 por ter renovado concessão, avalia Marcus Herndl Filho
A Eletrobras contratou a consultoria Roland Berger para elaborar um estudo sobre a reestruturação do grupo, que deve ser concluído em junho. Em desabafo, Gasparino afirmou que não acredita que a Eletrobras implementará as medidas que serão sugeridas pela consultoria., que tratava justamente das demonstrações financeiras e pagamento de dividendos.


Página 1 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]