É dos cafajestes que elas gostam mais?

Ver PDF | Ver Impressão
por: artedonamoro Total leituras: 186 Nº de Palavras: 645 Data: Tue, 14 Aug 2012 Hora: 8:37 AM 0 comentários

A novela Avenida Brasil, da Rede Globo, está dando o que falar na boca do povo. Em alta, a novela chegou aos 44,5 pontos de audiência no mês de julho.  Os assuntos relacionados à novela, como vingança, traição, entre outros estão sendo muito discutidos pelos brasileiros. Um dos assuntos mais falados é o caso do personagem Cadinho, um legítimo cafajeste, que sabe conquistar uma mulher e tem relacionamento com três ao mesmo tempo.

Na trama o personagem de Alexandre Borges é casado com duas mulheres e começou a se relacionar com mais uma desde o começo da novela. Mesmo enrolado com suas mentiras, o personagem consegue ser um bom marido para suas companheiras e um pai amoroso para os seus filhos.

E é aí que entra a questão: é dos cafajestes que elas gostam mais? Há quem diga que existe uma diferença entre o cafajeste e o mau-caráter. Que o mau-caráter é aquele que conquista a mulher, tira vantagem do relacionamento e depois a destrata. Já o cafajeste é aquele que sabe conquistar, elogiar e envolver uma mulher. Para alguns, o cafajeste é o eterno apaixonado por mulheres.

Mas a verdade é que ambos conhecem muito bem a arte do namoro.  Mesmo causando transtorno na vida das mulheres com quem eles se envolvem e deixando claro que não desejam relacionamento sério, ainda existem mulheres que se deixam levar e não resistem a um cafajeste. Às vezes por acharem esses homens atraentes ou “bons de cama”, essas mulheres se envolvem e sofrempor se deixarem apaixonar.

Pesquisas já mostraram que a parte do cérebro estimulada quando uma pessoa está apaixonada é a mesma que envolve a motivação e a recompensa, ou seja, o mesmo sistema que é ativado quando uma pessoa está viciada.

Até essas mulheres descobrirem que o tipo de relacionamento onde há envolvimento amoroso com um cafajeste não é saudável pode demorar um tempo. Porém os relacionamentos com cafajestes podem gerar um resultado positivo para os relacionamentos futuros, que é como saber distinguir um cara legal de um cafajeste.

Sobre o Autor

artedonamoroseo@gmail.com




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment