Mutual Social ajuda mais de 200 pessoas com 1,75 mil quilos em doações
Ver PDF | Ver Impressão
por: revistaapolice
Total leituras: 214
Nº de Palavras: 2382
Data: Tue, 15 Jan 2013 Hora: 12:48 PM
0 comentários
O Mutual Social, cujo objetivo é promover a solidariedade e a integração do time da Mutual Seguros com iniciativas que visam ampliar a atuação da companhia na área de responsabilidade social, encerra o ano com balanço positivo. Durante o exercício, foram distribuídos 1.750 quilos de doações, entre alimentos não perecíveis e utensílios, contribuindo para ajudar 210 pessoas.
A estreia do projeto aconteceu em março no asilo “A Mão Branca” e prosseguiu em meses seguintes com a participação de colaboradores nos eventos realizados em mais três entidades assistenciais sediadas em São Paulo: os orfanatos Lar Helen Drexel e Lar Vó Miriam, além do asilo Vivência Feliz, que recebeu duas edições da iniciativa, incluindo a última, em 12 de dezembro.
“Por se tratar de ação que fechou o Mutual Social em 2012, repetimos uma instituição já contemplada. Os colaboradores puderam apadrinhar os idosos do Vivência Feliz, presenteando-os com um kit composto de pijama, chinelos, colônia e hidratante”, explica a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.
Localizado no bairro do Jabaquara e fundado há 17 anos, o Vivência Feliz abriga 30 idosos encaminhados por hospitais ou recolhidos de abrigos de moradores de rua. “A entidade não recebe subvenção do governo e se mantém graças às contribuições da população”, acrescenta.
O café da manhã na instituição foi denominado de “Café da Manhã Social”, oferecido aos moradores e funcionários da instituição. “Pela primeira vez, o Mutual Social fez parte da programação do Encontro Nacional de Gerentes, que é realizado duas vezes por ano pela companhia, integrando também colaboradores das Filiais nessa ação”, comenta Claudia.
Ela lembra ainda que, mais uma vez, os colaboradores da Mutual tiveram a oportunidade de promover a alegria dos idosos da instituição. “Com certeza, todos saíram renovados. Agradecemos a participação daqueles que se engajaram no Mutual Social em 2012 e esperamos que em 2013 possamos ampliar o alcance do projeto, tanto em número de entidades assistidas, quanto de colaboradores”.
Aqui você encontra notícias sobre a previdência e fica por dentro de tudo o que acontece
Sobre o Autor
Apólice é uma revista dirigida a todos os segmentos do mercado de seguros: corretores, seguradores, resseguradores, técnicos de seguros, entidades do setor, gerentes de risco e empresas interessadas no segmento de seguro do País.
Pontuação: Não pontuado ainda
Comments 
No comments posted.
