Investir Sem Risco E com Alto Retorno - ArtigoPT - Diretório de Artigos em Português

Investir Sem Risco E com Alto Retorno

Ver PDF | Ver Impressão
por: diogo10s Total leituras: 619 Nº de Palavras: 339 Data: Tue, 29 Mar 2011 Hora: 11:08 AM 0 comentários

O medo de investir prejudica em muito o investimento a fazer, e se com provas evidentes de que o investimento resulta as pessoas têm medo, sem provas nem sequer chegam a investir Portanto leia e perca o medo.

 

Quantas vezes você já esteve quase a investir num negócio,mas porque alguém lhe falou ou por outra qualquer razão desistiu a ultima da hora?

Não investiu= Fica com o dinheiro que tinha, não investe.

Investiu= Perde o dinheiro que investiu, perde algum do dinheiro que investiu ou obtêm lucros.

 

Mas também não digo que devemos investir a torto e a direito. Devemos investir conforme o progresso do investimento anterior, se o investimento anterior ainda não der frutos não podemos passar logo ao poróximo investimento porque provavelmente nenhum dos dois resultará. Devemos sim em primeiro lugar obter fontes de credibilidade de um investimento a fazer, depois projectar a sua estratégia de investimento e só depois pasar ao investimento em si.

Por vezes copiar por outras pessoas que obtiveram sucesso é sem dúvida uma boa fonte de rendimentos, mas criar a sua própia estratégia e o seu própio negocio onde ninguem actua provavelmente o seu sucesso será em muitas vezes superior.  Mas voltando ao medo, eu sei que é dificil não ter medo de perder dinheiro, ou mesmo estar algum tempo sem dinheiro mas sem isso não vai longe, um investimento deve-se fazer sem qualquer tipo de receio.

 

Portanto, se quer chegar ao topo, se quer ter sucesso financeiro, estude, projecte e invista sem medo num negócio online ou offline seu. Deixe o medo de lado.

Sobre o Autor

Chamo-me Diogo Santos, tenho 18 anos, estudo engenharia informática na ESTGF e sou de Felgueiras. Comecei na internet e nos computadores com apenas 6 anos, ou seja, ando a 12 anos a navegar na internet. Aos 12 anos fiz a minha primeira venda pela internet e por essa altura ja formatava e reparava os meus própios computadores, aprendendo tudo de forma autodidata. Mais tarde comecei a procurar outro tipo de negócios que não as vendas online, e, tendo efectuado ja varios outros tipos de negócio, descobri os investimentos e os websites. Achei muito interessante logo a partida e para por este interesse por websites e todo o mundo de informática, candidatei-me e entrei na Licenciatura que estudo neste momento, Engenharia Informática. Este website foi criado com o objectivo de angariar referidos para uma empresa de investimento. Foram angariados vários investidores e entretanto surgiu a ideia de criar um blog para falar sobre assuntos no qual tenho experiência e quero transmitir essa experiência. O website principal foi transformado numa espécie de portal para o blog e manteve alguns recursos como por exemplo o formulário para que contactar-me seja mais fácil.

No blog vou então destacar a empresa de investimento que cada vez cresce mais e que continua a dar bons frutos. Vou destacar outra empresa para investimentos de menor risco. O tema principal do blog vai ser, como ja devem ter calculado, investimentos. Vou falar de vários tipos de investimentos, desde os mais e menos arriscados aos mais e menos lucrativos tudo será falado. Dicas de poupança e para aprenderem a gerir o dinheiro não vão faltar bem como a definição da mente do investidor.Como em tudo, tem que se ter um certo "espirito para a coisa", e no blog vou falar nos limites que a maior parte das pessoas tem como investidor e tentar alterar um bocadinho esses limites.

Boas Leituras!




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment