Segredos para combater Ejaculação Prematura Rapidamente

Ver PDF | Ver Impressão
por: ramonblue10 Total leituras: 163 Nº de Palavras: 632 Data: Fri, 16 Sep 2011 Hora: 1:36 PM 0 comentários

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um excelente 2011. Vamos adiante para mais artigo sobre saúde sexual. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse esse evento. Quando o homem tem a ejaculação ligeira demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. em casos específicos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para expelir o sêmen, todavia as pesquisas indicam que o homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

 

Causas da Ejaculação Precoce

 

A principal causa da ejaculacão ligeira é a ansiedade. Poucos homens conseguem segurar a ansiedade durante a relação sexual. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, o homem chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma causa orgânica. Sabe-se, porém, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

 

Sobre a Prevalência

 

A ejaculacão ligeira é comum na adolescência. Normalmente, isso é ocasionado pela inexperiência, o que acaba tornando a ejaculação mais rápida. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

 

Há a ejaculação secundária, que afeta o ser humano em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

 

Diagnosticar a EP

 

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a senhorita.

 

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Tais remédios atingem em cheio a ansiedade e controlam a ejaculação prematura.

 

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para auxiliar o homem durante este processo.

 

Conclusão

 

- Se você tem ep, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Você pode fazer um bom tratamento terápico, que em certo casos tem se mostrado com ótimos resultados;

 

- Esteja aberto para o tratamento psicoterápico. Tudo isso auxilio até no relacionamento afetivo. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e senhorita.

 

- Saiba que o orgasmo simultâneo é raro;

 

- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.

 

Saiba como curar a ejaculacão ligeira em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

 

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment