Saiba como ficar na moda com sua bolsa

Ver PDF | Ver Impressão
por: Digital Shark Total leituras: 124 Nº de Palavras: 380 Data: Mon, 8 Oct 2012 Hora: 12:34 PM 0 comentários

 Para as mulheres que são um pouco mais altas são indicado às bolsas de modelos maiores. Pois as bolsas pequenas dão à impressão de que você é mais alta do que você realmente é já para as mulheres baixinhas é bom evitar estes tipos de bolsas femininas e escolher pelas bolsas menores. E outra dica é usar as bolsas que tem alças transversais, elas alongam essa dica nunca falhou.

 E um fator que influencia nas alças, é que para as mulheres altas pede uma alça menor e para as mulheres um pouco mais baixas pede uma alça maior. Sempre é muito importante prestar atenção em cada detalhezinho para não ter erro na hora de escolher a bolsa. Paras as mulheres com o seio maior não é recomendado o uso de bolsas femininas que fiquem na altura do seu seio. Pois cada acessório que você coloca na altura de seus seios dará um volume maior a eles.

 Assim também vai a dica para as mulheres que tem o seu quadril mais largo. Procure não usar a sua bolsa na altura do quadril e sim que vocês usem uma bolsa que atinja a linha da cintura e não ultrapassem. Agora para as mulheres que gostam de estar combinando suas próprias bolsas femininas com seus próprios sapatos não necessários os materiais serem da mesma cor. É preciso somente que elas si harmonizem entre si, como por exemplo, palha e couro cru, sempre combinando os estilos. Lembrando que se você estiver de tênis não use bolsas sofisticadas, e uma cor que combina com tudo é a nude, marrom e o preto básico, com bolsas destas cores você terá uma peça chave que nunca vai te deixar na mão. E todas essa variedades de bolsas você irá encontrar na loja virtual importsVip confira já.

Sobre o Autor

A Digital Shark sediada em Criciúma/SC, surgiu depois que alguns jovens empreendedores e especialista em Google decidiram formar uma equipe planejada para poder ajudar pequenas e grandes empresas a vender muito e serem muito mais valorizadas e conhecidas na internet.


Hoje a Shark é totalmente focada em vendas e a satisfação dos clientes. Faz todo tipo de serviços online. Trabalha com: SEO (Search Engine Optimization), Mídias Sociais, Yahoo Search Marketing e é totalmente especializada em Google Adwords e Links Patrocinados.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment