Influência dos catálogos de moda nas compras das pessoas

Ver PDF | Ver Impressão
por: jsilas Total leituras: 417 Nº de Palavras: 341 Data: Thu, 26 Aug 2010 Hora: 1:04 PM 0 comentários

A população portuguesa pode ser uma comunidade extremamente enigmática; a maior parte do tempo queixam-se da crise e das más consequências que tem no seu mundo, já para não falar dos contactes acompanhamentos da economia mas, assim que deita as mãos a um catálogo de moda, tudo muda.

A sede de capitalismo e o desejo de simplesmente possuir algo que quase brilha perante os seus olhos, leva o consumidor a gastar quantias exageradíssimas de dinheiro, muitas vezes em produtos que praticamente não têm utilidade; só mesmo pelo gozo de o ter na mão.

É muito fácil cair neste tipo de tentações se se for vulnerável e facilmente influenciável; a publicidade causa desejos indescritíveis nas mentes das pessoas e estas, pró sua vez, caem na armadilha e esquecem-se que, no fim de contas, o importante é poupar o mais possível.

Logo, se tem problemas financeiros, aconselho a pensar bem nisso antes de meter a mão na carteira. Nunca se sabe que disparate poderá fazer no segundo seguinte.

As equipas de marketing são as principais responsávies por isso, temos que ver que se há um aumento nas compras a culpa é claro que é da publicidade. Num momento em que o país está em crise seria muito bom rever os seus actos antes de comprar, e não se deixar influênciar na compra de roupas e acessórios de moda à toa.

As marcas espanholas que vieram até Portugal são as principais que dão sempre uso a um bom catálogo de moda para conseguir cativar futuros compradores. Actuam em todos os mercados de todas as idades.

Mantenha-se atento.

Sobre o Autor

Sou o Andre Barbosa tenho 20 anos de idade. Gosto de trabalhar na internet e escrever sobre moda. Tenho vários sites escritos em português, entre eles o Coisa Util, Informeishion, Site Oficial e o Catálogo de Moda




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment