Moldando o corpo com bijuterias

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 115 Nº de Palavras: 523 Data: Thu, 20 Jun 2013 Hora: 2:13 PM 0 comentários

Bijuterias como por exemplo brincos, colares e pulseiras, ajudam bastante a tirar o foco das gorduras localizadas, sem que tenha a necessidade de dietas.

Como aparentar ser mais magra com as jóias?

Não existe algo pior do que descobrir pelo menos cinco minutos antes de sair de casa que aquele jeans que você escolheu não passa mais no seu quadril. E a camisa que você queria usar está muito mais justa do que antes. E de nada adianta mudar o visual para um vestido, os que ainda servem em você agora podem marcar bastante a sua barriguinha.

Antes de ligar e dizer para um aniversariante que está com uma dor de cabeça terrível, procure analisar as suas bijuterias, é elas que poderão fazer toda a diferença, e deixar você aparentemente mais magra em segundos.

Esconda a sua barriga sempre com correntes compridas

Os colares longos, esticam o tronco, e ainda disfarçam os pneuzinhos. Por isso procure escolher um modelo que possa contrastar com uma blusa. Deixe ainda o seu colar mais ou menos 6 cm acima da sua cintura. Uma outra alternativa interessante é pendurar os óculos em uma corrente lisa, fica bem interessante e conceitual.

Afine o seu rosto com colares em formato de V

As suas bochechas, bem como o contorno de seu queixo deverão ganhar uma maior definição na utilização de correntes que fazem um bico onde se pendura os pingentes. E quanto mais pontudos forem este bico, mais esguio deverá aparecer o visual, procure ainda apostar em detalhes que sejam finos e compridos.

Estique o seu pescoço com os brincos retangulares

Seu objetivo principal é disfarçar os quilinhos extras, então por que não apostar de forma urgente para brincos de bolas e modelos que são cheios de penduricalhos? Procure preferir os detalhes retangulares ou mesmo que tenham aros em forma de figuras geométricas que são interessantes.

Além disso, procure abusar das pulseiras para afinar seus braços

Ninguém quer dar aquele tchauzinho, com o cotovelo colado no corpo não é verdade, para não denunciar a flacidez dos braços, e por isso procure desviar a atenção deste probleminha para os pulsos. Um bracelete que é grandão ou mesmo diversas pulseiras fininhas poderão resolver.

 

 

Sobre o Autor

Blogueira de moda e acessórios, amo o que eu faço.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment