Fim de ano com sexo apimentado

Ver PDF | Ver Impressão
por: profbrunoduarte Total leituras: 293 Nº de Palavras: 537 Data: Fri, 31 Dec 2010 Hora: 1:49 PM 0 comentários

Vamos aproveitar esse fim de ano para refletir em como apimentar a relação sexual com o uso de produtos eróticos, como brinquedos adultos e outros itens sexuais. Antes de tudo, devemos sempre nos lembrar da importância de cortejar nosso cônjuge, de revelar sempre o quanto está feliz e curtindo a vida a dois. É bom aproveitar esse fim de ano para ir ao cinema assistir a filmes interessantes, como a Rede Social, que está sendo cotado como grande filme do ano. Outros programas interessantes também são um jantarzinho a luz de velas, uma ida ao teatro ou show de seu cantor preferido ou um choppinho com os amigos. Seja qual for o programa escolhido, o importante é utilizá-lo como uma forma de potencializar as preliminares e preparar terreno para o romance entre quarto paredes.

Dando tudo certo, já temos meio-caminho andado para uma noite perfeita. Aí que entra uma boa dica: surpreenda positivamente seu amor com um item erótico, algo que combine com ambos e que pode tornar a relação ainda mais prazerosa. Para isso, é preciso visitar uma sex shop de qualidade, que venda itens de fabricantes licenciados e possua uma boa política de troca de produtos defeituosos. É importante verificar também se a loja é capaz de fornecer informações suficientes sobre os produtos para que você possa comprar os itens com certa confiança. Sugiro frequentar sex shops virtuais para realizar uma compra segura e com praticidade. No conforto de sua casa, você pode acessar ao Google, procurar por sex shops, acessar os sites apresentados no resultado da busca e realizar a compra na loja que se sentir mais confortável.

Após visualizar e escolher o item que mais lhe agrade, é hora de utilizá-lo com cuidado. Apresente-o ao seu cônjuge, explique a sua intenção com aquele item e o motivo de tê-lo comprado (lembre-se: um gesto vale mais do que mil palavras). Seja um brinquedo, um gel massageador, um aroma estimulador, uma lingerie sexy ou uma fantasia erótica, por exemplo, use-o para apimentar e tornar o ato sexual ainda mais intenso, divertido e prazeroso. Aproveite esse momento ao máximo e repita esse gesto adquirindo novos itens para acender cada vez mais a chama da paixão. Após a primeira experiência, vocês podem passar a frequentar sex shops juntos, de forma a escolher itens que sejam do agrado de ambos e não cause surpresas negativas na hora H.

Sobre o Autor

Bruno é estudioso dos relacionamentos e do uso de produtos eróticos para apimentar a relação sexual dos casais.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment