Elimine de sua vida a Ejaculação Precoce Dicas Aprovadas

Ver PDF | Ver Impressão
por: silviomore10 Total leituras: 235 Nº de Palavras: 644 Data: Tue, 21 Jun 2011 Hora: 8:56 AM 0 comentários

O que é ejaculação precoce? Nem todo mundo sabe porém ep é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O homem tem pouco controle sobre a ejaculação. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. em determinados casos, o descompasso é provocado pelo fato de a dama necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

 

A principal causa da ejaculação antes do tempo é a impaciência. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, o ser humano chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma causa orgânica. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

 

Idade

 

Quando o homem ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Certamente, a falta de experiência deixa o ser humano com medo. Isso só piora o caso. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

 

A ep secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, mas que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

 

Diagnosticando

 

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. Na maioria dos casos, a principal queixa é a dificuldade de satisfazer a companheira.

 

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Isso inibirá a impaciência e ajudará o ser humano a controlar a ejaculação.

 

Nesse processo, é muito importante contar com a suporte de uma parceira cooperativa.

 

Recomendações Finais

 

- Não se envergonhe por ter ejaculação antes do tempo, procure um médico. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

 

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Além de auxiliar a resolver a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e senhorita.

 

- compreenda que raros são os casais que tem orgasmo exatamente no mesmo momento. Não acredite no que os outros dizem, contudo sim dê valor a opinião científica;

 

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

 

Saiba como curar a ejaculação super rápida em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

 

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment