Como vencer Ejaculação Precoce Aprovado

Ver PDF | Ver Impressão
por: larr5fwkre Total leituras: 133 Nº de Palavras: 620 Data: Tue, 27 Sep 2011 Hora: 11:46 AM 0 comentários

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um artigo para você. Bem, vamos lá. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o ser humano tenha controle desse esse evento. Mas para ser considerada ejaculacão precoçe é necessário acontecer várias vezes. Normalmente, a moça precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

 

Quais são as razões?

 

A principal causa da ejaculacão ligeira é a impaciência. Embora parte dos indivíduos consiga controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é aflita. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, o homem chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma causa orgânica. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

 

Sobre a Prevalência

 

Quando o homem ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

 

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o homem em qualquer instante de sua vida. Isso independe da idade.

 

Diagnosticar a EP

 

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. Quase sempre, o homem reclama que não consegue satisfazer a senhorita.

 

Há tratamento?

 

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Isso inibirá a ansiedade e auxiliará o homem a controlar a ejaculação.

 

É sempre bom que a senhorita seja compreensiva durante este tempo.

 

O que recomendamos…

 

- Não se acanhe se tiver ep e procure a auxilio de um especialista para solucionar o problema. Tente uma boa terapia;

 

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Tudo isso auxilio até no relacionamento afetivo. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

 

- Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

 

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

 

Saiba como curar a ejaculação antes do tempo em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

 

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment