Relacionamentos e novas formas de Comunicação

Ver PDF | Ver Impressão
por: namoro Total leituras: 308 Nº de Palavras: 2349 Data: Mon, 3 Jan 2011 Hora: 9:55 AM 0 comentários

Estamos no século XXI e a presença da internet é indiscutivel no nosso dia a dia, seja como ferramenta de trabalho ou por lazer, estamos sempre online. O relacionamento interpessoal é efectuado através  desta nova tecnologia e vivemos através do mundo digital.

As formas de comunicação são diversas, desde um e-mail, mensagens de telemóvel passando por chats. Relacionamo-nos cada vez mais através de equipamentos de tecnologia. E se por um lado perdemos o contacto fisico, por outro comunicamos mais e melhor, basta por exemplo pensar em duas pessoas, cada uma em cada ponta do mundo, a falar ao telemóvel através de uma chamada de videoconferência. A imagem, a qualidade do som, tudo contribui para encurtar distâncias.

E a verdade é que também rapidinho se passa do virtual para o real, cada vez existem mais plataformas sociais, algumas especializadas em encontros e onde o grupo criado tem em vista alargar a sua esfera de amigos, há interesses e desejos, que se convertem muitas vezes em sentimentos bonitos, em harmonia e puro amor. Medo da ilusão? Perigo de falsos perfis? No site de relacionamentos Be2Brasil, todos as pessoas que se inscrevem passam por rigorosos testes de personalidade, pondo à prova toda a sua veracidade. É através destes testes e de um algoritmo especial, que se consegue compatibilizar os perfis e as diferentes personalidades encontradas. O Be2Brasil adequa perfeitamente cada novo candidato às suas preferências e àquelas pessoas cujas características se aproximam mais daquilo que pretendem. Problemas de solidão, afastamento social, isolamento e perda de auto-estima podem ficar facilmente resolvidos! Lembre-se que do outro lado estarão milhares de pessoas a fazer a mesma pesquisa que a sua. A oferta de sites de relacionamento disponíveis  online atinge todos os dias novos recordes, o que ilustra também a maior procura, a disponibilidade para relacionamentos e a maior desinibição para com o desconhecido e inicio de um namoro virtual. Não hesite, pode assegurar-se que em pouco tempo poderá ter sempre uma mão amiga, um ombro solidário, um beijo quente, umas palavras aconchegantes, um abraço confortável, uns conselhos pertinentes e, quem sabe, a pessoa certa?! Aposte com convicção, e bons encontros!

Sobre o Autor

Namoro




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment