O Casamento de A a Z - ArtigoPT - Diretório de Artigos em Português

O Casamento de A a Z

Ver PDF | Ver Impressão
por: Pipinho Total leituras: 487 Nº de Palavras: 686 Data: Tue, 21 Apr 2009 Hora: 10:39 AM 1 comentários

Tudo o que precisa saber para a organização de um casamento perfeito!

Aliança - É o símbolo cristão da união entre o divino e o terreno e da ligação sagrada entre dois esposos. É importante que os noivos a escolham em conjunto tendo em conta os estilos de vida

Banquete - O sucesso da festa depende altamente da qualidade da comida servida. Deve ter a oportunidade de provar um pouco de tudo.

Cabelos - Tenha cuidados redobrados nas semanas que antecedem a boda, usando produtos apropriados para o seu tipo de cabelo.

Decoração - As escolhas são variadíssimas. Pode optar por fazer voçê mesma a decoração ou contratar uma firma.

Enervar - Nada disso! É o seu dia. Tem de estar o mais calma e tranquila possível.

Fotografia - Faça deste dia um dia inesquecível e para mais tarde recordar. Escolha com um profissional, conheça o seu trabalho e avalie o portefólio de casamentos já realizados.

Gula - Fuja dela nas semanas anteriores ao casamento! Voçê tem que estar lina e perfeita!

Humor - Encontre um padre que faça uma bela cerimónia. A boa disposição e sentido de humor são essenciais.

Igreja - Os casamentos mais clássicos continuam ligados ao catolicismo. Necessita de iniciar o processo de matrimónio na conservatória três meses antes e pelo menos um dos membros do casal tem de ser baptizado.

Jóias - Brincos, anéis, puilseiras... as jóias são imprescindíveis quer aos noivos quer aos convidados.

Lua-de-mel - A partir do momento em que decidirem casar pensem para onde querem ir. Reserve com antecedência o avião e o hotel e não se esqueça de verificar a validade da sua documentação.

Maquilhagem - Teste o que vai usar antes da cerimónia. Tente ser maquilhada por profissionais e com bons produtos.

Núpcias - Reserve o quarto com antecedência de preferência num hotel com late check-out e não se esqueça que a lingerie é tão importante como o vestido.

Ofertas - Uma lembrança para os convidaos cai sempre bem e dá um toque de elegância à festa.

Presentes - Entregue a lista de casamento aos convidados. Pode também optar por fazer uma lista on-line.

Quarto - Decore-o em conjunto. Façam dele o vosso ninho de amor onde viverão felizes para sempre.

Romance - Se está disposta a embarcar nesta aventura, certifique-se que o leva consigo pela sua vida fora.

Sim - não é preciso dizer mais nada...

Tempo - Evite casar em meses muito quentes. Maio, Junho, Setembro têm temperaturas amenas e ideias para o grande dia.

Unhas - Para recebrem a aliança querem-se mãos de rainha.

Vestido -  Dá azar a noiva fazer o seu prórprio vestido, mas hoje em dia não faltam opções... Difícil vai ser escolher.

Zarpar - A cerimónia linda... a festa maravilhosa... mas mal podem esperar para fugir de tudo e ficarem a sós...

Sobre o Autor

Pipa
www.gatosecompanhia.com

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment