#05 Carta do Weezy aos Fãs: Como o tempo voa
Ver PDF | Ver Impressão
por: marioluan
Total leituras: 275
Nº de Palavras: 351
Data: Thu, 7 Oct 2010 Hora: 8:25 PM
0 comentários
O que mandam?!
Eu, estou bem, sabendo que estou fazendo novas atualizações para meus gloriosos fãs. Mais cedo do que nunca, certo? Eu vou tentar fazer isso com mais freqüência.
Bem, nada de novo anda acontecendo aqui, o que me dá a impressão que aqui é pra sempre. Eu estou tentado tirar proveito de cada segundo, mentalmente. Tem algumas pessoas legais aqui. Mesmo aqui não sendo um bom lugar para se estar. Eu já aprendi a lição e a melhor lição é nunca mais voltar pra cá. Ontem eu fud* com a ONU! De qualquer forma, não importa. Só queria que vocês todos soubessem. Preciso me hidratar. Ainda que esteja difícil, eu continuo na área. Agora não esperem que eu pareça com o Hércules quando eu sair daqui, mas eu devo estar pelo menos um pouco musculoso. Eu acho. De qualquer modo, por favor, lembrem de verificar o nome de vocês na lista de agradecimento no final da carta. Eu venho sempre lendo e respondendo suas cartas. Mudando de assunto, mas Chris, eu acho que você deveria se juntar ao Kobe! Vai Lakers! Hey Lindsey, ainda bem que acabou , boneca. Eu não podia deixar de escrever isso em? Young Money, vocês são o melhor que eu já tive. Fiquem atentos ao Nino 3 e I Am Not A Human Beign. Em breve. Mãe, eu te amo. Nae, você é meu anjo. Lil Tunechi Jr., você é o cara. Lil kam, você é a melhor "parte corações" de todas. Lil Neal, você é meu pequeno bolinho de carne.
Eu amo todos vocês!
Fonte: Fã site Lil Wayne Brasil do rapper Tunechi.
Sobre o Autor
Sou editor e administrador do primeiro fã site do Lil Wayne no Brasil. Entre e confira as últimas notícias, novas músicas, shows, vídeo clipes, entrevistas e muito mais no Lil Wayne Brasil.
Pontuação: Não pontuado ainda
Comments 
No comments posted.
