Os tipos de piadas que mais fazem sucesso no Brasil

Ver PDF | Ver Impressão
por: prof.augustonogueira Total leituras: 289 Nº de Palavras: 375 Data: Wed, 13 Jun 2012 Hora: 2:47 PM 0 comentários

As piadas curtas são um modelo de humor na qual são contadas rápidas sequências, imaginações ou uma situação e o humor se encontra na última frase. Normalmente não há uma história neste formato de piada, pois ele tem que ser principalmente mais breves do que quaisquer gêneros de piadas engraçadas. A atração diversas vezes neste gênero é mais leve. Contudo ainda assim, há diversidade de temas que são explorados nas piadas de modelos mais breves.

Este gênero é bem famoso em nosso país e hoje em dia a internet tem se apresentada um modo de comunicação bastante utilizado com a intenção de encontrar tais piadas. Pois através da mesma são encontradas com grande simplicidade piadas em maior número do que por meio de contatos não virtuais ou em revistas em relação ao assunto.

As piadas curtas têm diferentes classificações: as charadas estão como um gênero bem conhecido, famosa igualmente em diferentes países como na Inglaterra, funciona como um jogo ligeiro de adivinha. Dessa forma é um estilo o qual satisfaz muito as crianças. As piadas de pontinhos são muito usadas pelos brasileiros. Nesse tipo de piadas é questionado o que significa diversos pontos coloridos nos locais, e a solução que tem o conteúdo cômico.

Encontra-se também sem dificuldades diferentes imagens usadas nas piadas curtas como, por exemplo, piadas de loiras as quais geralmente transmitem o pensamento da loira a respeito de algo. Encontram-se muitos websites com piadas on-line que dispõe em funções a possibilidade de enviá-las para os emails (Yahoo, Hotmail, Gmail etc.) e para sites de relacionamentos, Twitter, Orkut, Facebook além de outros sites de relacionamentos.

Sobre o Autor

Augusto é um grande admirador das transformações que a Internet realiza na vida da gente, escreve 2 weblogs em seu tempo livre e leciona também, sem dúvidas.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment