Receita usando chocolate busca mais e mais presença nas sobremesas

Ver PDF | Ver Impressão
por: prof.augustonogueira Total leituras: 207 Nº de Palavras: 485 Data: Thu, 29 Nov 2012 Hora: 3:06 PM 0 comentários

Não adianta querer lutar contra, sobremesa gostosa vem a ser sobremesa com chocolate. E não é comer qualquer chocolate e sim receitas deliciosas com bastante chocolate. Para ser sucesso, a sobremesa tem que ser cremosa e cheia de sabores incríveis.

Não entre na piração do momento, é possível sim se permitir prazeres com sobremesas cheias de calorias. Bom senso vem a ser a peça chave, você não precisa viver de sobremesas calóricas. Só não acredite que é preciso se privar dos maiores prazeres para sermos felizes.

Vem a ser uma delícia ir a um restaurante e comer uma gostosa sobremesa super bem trabalhada. Este pode ser um ótimo exemplo de momento de êxtase. Mesmo não indo a um restaurante você tem a possibilidade de possuir uma sobremesa gostosa, basta preparar uma receita fantástica na sua residência.

Uma boa opção e fácil de ser executada vem a ser a receita de mousse com chocolates (veja mais neste website: www.clickgratis.com.br/receita/doces-e-sobremesas/brigadeiros/mousse-de-chocolate-crocante.html). É possível encontrar diferentes receitas de mousse de chocolate, por isso, você poderá selecionar entre as diversas opções qual prefere executar. É claro que se você não tiver bem certeza de qual a melhor receita você poderá experimentar algumas receitas até encontrar a sua preferida, não parece uma ideia ruim, não é mesmo?

As duas ótimas maneiras básicas de receita de mousse de chocolate são as feitas com ovos e as feitas com creme de leite. Não há melhor nem pior, tudo vem a ser uma questão de gosto. Lembre-se apenas que ao selecionar uma receita a base de creme de leite você precisará usar o creme de leite fresco, batido em ponto próximo ao de chantili.

Com a sua receita de mousse de chocolate preferida em mãos você também poderá usá-la para ouros preparos, como tortas, pavês e bolos. Use o mousse de chocolate como recheio, como cobertura e veja teus bolos e tortas ganharem novos sabores. O seu mousse de chocolate pode ser sucesso com frutas de acompanhamento. Ouse em tuas receitas e misture mousse de chocolate com contrastes ácidos.

Que tal misturar e inovar? Criar e ser apaixonado pelo que se faz é o fundamental, conhecendo os ingredientes você certamente poderá fazer receitas impressionantes.

Sobre o Autor

O escritor deste artigo é um professor universitário que também cria posts nas horas vagas. Para saber mais sobre ele, acesse seu site.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment