Produtos Mr. Mix

Mr. Mix Milk Shakes é uma Franquia de sorvetes e Milk shakes que oferece uma grande variedade de produtos no Brasil.

Os produtos Mr. Mix são uma delícia em qualquer estação do ano. São mais de 45 sabores de milk shakes, divididos em três linhas: Tradicional, Premium e Frutas. O destaque fica por conta do milk shake Chocrante, que vai Ovomaltine® na sua composição. Além disso, o Mr. Mix oferece também Sorvete Mix, Açaí e Milk shake de Açaí, Sorvete com Petit Gateau ou Brownie e mais recentemente, o lançamento Cascão. Os produtos podem receber adicional de ingredientes extras, como canudo wafer, chocoball, granola, polpa de frutas, entre outros.

Mas quem pensa que sorvete é bom somente no verão, o Mr. Mix prova que não. Na estação mais fria, é possível degustar todas essas delícias da mesma forma. O destaque no inverno fica por conta dos milk shakes de Cappuccino, Ouro Branco®, Paçoca, entre outros.  que combina muito bem com uma porção de mini churros. A cada ano, uma novidade entra no cardápio. Para o inverno de 2014, ainda é segredo.

Para as festas de fim de ano e verão, o Mr. Mix também traz novidades. Para o Natal, que tal experimentar o Sorvete Mix de Panetone ou o de Chocotone? O Sorvete Mix de Panetone é composto por sorvete com essência de panetone e cobertura de frutas cristalizadas. Já o Chocotone traz sorvete com essência de panetone e cobertura de gotas de chocolate.

E para a estação mais quente do ano, o Mr. Mix trouxe de volta produtos que fizeram muito sucesso no carnaval de 2013: o milk shake Hula-Hula, sorvete de coco com polpa de abacaxi e cobertura de kiwi, além do Açaí combinadão, que leva granola extra, leite em pó e rodelas de banana. Para janeiro de 2014, chegam mais 4 novos sabores de milk shake.
Vale a pena aguardar!

 



Sobre o Autor

www.mrmixmilkshakes.com.br

Av. DR. Heitor Nascimento 196 , Morumbi
CEP: 13400-695. Paulínia, São Paulo

(19)38741865