Dicas sobre brincos

 

brincosOs brincos são acessórios que a cada dia que passa chega a ser dificil decifrar se são para homens ou para mulheres, afinal, ambos utilizam, e continuamente são fornecidos modelos diferenciados para os dois sexos, sendo assim, se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre os diversos modelos de brincos, como eles devem ser utilizados, entre outras dicas sobre brincos.

 

  • Modelos de brincos:

 

Como citado anteriormente, é possível encontrar uma grande variedade de modelos de brincos, sendo que estes são divididos em duas áreas, onde a primeira é para o publico masculino, sendo que ele acaba por ser determinado geralmente entre argolas e também entre alargadores, já para as mulheres, estes podem ser pequenos pontos de luz, onde pode-se variar a pedra, assim como também o que será utilizado como ponto. Há modelos que são argolas, como por exemplo aquelas que são simples, um básico arco onde é fino e não possui nenhum outro tipo de acessório junto, assim como há argolas que são mais completas, que podem ter uma espécie de brilho, sendo que esta poderá ser uma pedra, ou até mesmo pintada. As argolas podem ser pequenas, médias e longas e até mesmo em formato de meia lua.

Assim como também é possível verificar modelos de brincos que são infantis, que podem ter um formato diferenciado, de penas, de tecido, entre muitos outros materiais que podemos verificar com muita facilidade no mercado, basta que você encontre aquele que é mais adequado ao seu estilo.

 

  • Como usar brincos:

 

Os brincos fazem grande parte de um look, sendo que estes acabam por variar entre aqueles que devem ser utilizados entre momentos casuais, e momentos mais sofisticados, como por exemplo uma noite de gala, sendo assim é necessário que se escolha em qual destes momentos você irá, e qual é o brinco que melhor irá combinar com o seu look.

 

  • Onde encontrar e preços:

 

Você poderá encontrar os brincos em lojas de acessórios, assim como também em lojas de jóias, estas que podem ser verificadas em shoppings, galerias e até mesmo na rua, e claro que não podemos nos esqeucer das lojas virtuais, que oferecem diversos modelos a preços diversificados. Com relação aos valores, estes variam de acordo com o material, e também onde será comprado, sendo assim, é possível encontrar brincos a R$2,00 e estes podem chegar a mais de R$20,00 o par.

 



Sobre o Autor

Mulher apaixonada por bijuterias, que gosta sempre de ter coisas novas, estar por dentro da moda e usar uma diferente por dia.