Praias de Troia a Comporta

A península de Troia é um pequeno paraíso em Portugal que está localizado a apenas alguns minutos de carro de Lisboa.

Atrações em Troia

Com atrações tão deslumbrantes e únicas para visitar como o Porto Palafítico ou as Ruinas Romanas, esta região é procurada especialmente no verão por aqueles que procuram belas praias e um clima ameno onde possam relaxar.

Extensão da praia

As praias de Troia estendem-se durante diversos km até à Comporta, outro local procurado muitos veraneantes que procuram praias de areia branca e mar azul cristalino. Na praia da Comporta é possível ver as torres dos hotéis e edifícios mais altos de Troia, dando a sensação de que estão realmente perto.

Se for aventureiro, faça uma caminhada entre estas duas praias e desfrute do som do relaxante som do mar e da paisagem magnífica destas praias que são abraçadas pelas dunas.

Praias entre Troia e Comporta

Todas estas praias têm uma enorme qualidade e são detentoras de bandeira azul, uma referência de qualidade atribuída a praias e marinas por toda a Europa. Os acessos a estas praias são realizados através de passadiços em madeira que estão estendidos sobre as dunas, garantindo a sua proteção e garantindo-lhe todo o conforto entre o parque de estacionamento e a praia.

 

Se ainda não conhece esta região, não perca a oportunidade de conhecer as maravilhosas  praias entre Troia e a Comporta.



Sobre o Autor

Este artigo foi escrito pela equipa do Troia Portugal. A Península de Tróia é um local maravilhoso e caraterizado por uma beleza natural estonteante. Saiba tudo sobre esta zona que tem uma enorme extensão de praias banhadas por um mar límpido e azul. Visite Tróia em Portugal e conte-nos a sua experiência.