Grand Central Terminal em Nova York

Ver PDF | Ver Impressão
por: troiaportugal Total leituras: 109 Nº de Palavras: 2259 Data: Mon, 10 Jun 2013 Hora: 6:14 PM 0 comentários

Nova York é uma cidade formidável que é visitada por milhões de pessoas anualmente. Com uma forte presente em diversos programas de tv e séries, esta cidade está repleta de atrações turísticas que todos conhecem de uma maneira ou de outra.

Caso esteja a planear uma viagem a esta icónica cidade, existe um local famoso em Nova York que todos devem conhecer, o Grand Central Terminal. 

O Grand Central Terminal é um dos principais pontos turísticos de Nova York que todos os visitantes devem conhecer. Esta gigante estação de comboios merece ser visitada, mesmo que não esteja a planear uma viagem para fora de cidade. O seu interior é deslumbrante e tem diversos pontos que merecem a sua atenção.

Localizado no átrio principal poderá encontrar o famoso relógio de quatro lados. Este é o local ideal para ver o melhor que este átrio tem para lhe oferecer. Olhe para cima e deslumbre-se com o mural astronómico, que foi pintado com folha de ouro, e para os fabulosos candelabros.

No Grand Central Terminal poderá encontrar a Whispering Gallery, um local que lhe permite comunicar com outras pessoas enquanto fala para a parede, literalmente. Para experimentar a Whispering Gallery, coloque duas pessoas em canto oposto e sussurre para a parede. A pessoa que estiver no outro canto vai ouvir perfeitamente o que estiver a ser dito.

Na sua viagem a Nova York, não perca a oportunidade de  visitar o Grand Central Terminal em New York

 

Sobre o Autor

Este artigo sobre Nova York permite-lhe dar a conhecer a maravilhosa cidade de Nova York e tudo o que ela tem para oferecer. Conheça aqui mais dicas de New York.

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment