Bryant Park em Nova York

Ver PDF | Ver Impressão
por: troiaportugal Total leituras: 81 Nº de Palavras: 2256 Data: Tue, 18 Jun 2013 Hora: 5:12 PM 0 comentários

Nova York é uma cidade visitada por milhões de pessoas todos os anos. Se está de visita a Nova York, certamente tem na sua lista de locais a visitar pontos de referencia como a Esátua da Liberdade, Central Park e o Empire State Building. No entanto, existem outros locais que, mesmo menos badalados, não deve perder durante a sua visita a esta imensa cidade.

Visitar o Bryant Park em Nova York

Localizado entre a 40th Street e a 42nd Street e entre a 5th Avenue e a 6th Avenue poderá encontrar o Bryant Park. 

O Bryant Park à primeira representa uma pausa dos arranha-céus e dos táxis. Aqui poderá encontrar árvores com folhas vermelhas e amarelas no outono que originam uma imagem incrível nesta altura do ano. Este espaço verde e único na cidade de Nova York está repleto de locais que vendem desde objetos pessoais até objetos de decoração para a casa.

Uma das principais atrações de Bryant Park é o parque de patinação do gelo City Pond. Com uma localização entre as árvores, as lojas, este é o local ideal para se divertir no gelo. Aqui poderá desfrutar de diversos serviços, como é o caso de lições de patinação, lojas para comprar lembranças e serviço de festas para crianças.

 

Descubra New York e conheça todas as atrações que Nova York tem para lhe oferecer.

 

Sobre o Autor

Este artigo sobre Nova York permite-lhe dar a conhecer a maravilhosa cidade de Nova York e tudo o que ela tem para oferecer. Conheça mais dicas de Nova York em http://newyorkshoppinghq.com

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment