4 atrações gratuitas em Nova York

Ver PDF | Ver Impressão
por: troiaportugal Total leituras: 173 Nº de Palavras: 4633 Data: Mon, 3 Jun 2013 Hora: 4:23 PM 0 comentários

Nova York é uma cidade que anualmente recebe milhões de turistas vindos de toda a parte do mundo.

Nesta cidade pode encontrar diversos pontos turísticos, bares e lounges, restaurantes, musicais para assistir e locais onde pode fazer as suas compras.

Durante a sua visita existem locais que são obrigatórios, quer seja a sua primeira vez nesta cidade, ou quer já conheça Nova York muito bem.

É óbvio que já ouviu falar e que tem em mente visitar locais como o Guggenheim, o Empire State Building, Times Square, a Quinta avenida, Central Park, o Flatiron Building ou Chinatown.

Uma visita a todos este locais pode-lhe sair bastante dispendiosa, portanto segue uma lista das principais atrações turísticas que não deve perder durante a sua visita a esta cidade. 

Federal Reserve Bank

O Federal Reserve Bank em Nova York pode ser encontrado na 33 Liberty Street. Construído em 1942, o magnífico edifício do Federal Reserve Bank tem um magnífico estilo neorrenascentista e permite visitas gratuitas. A visita a este banco oferece-lhe a oportunidade de conhecer o que a Reserva Federal faz e qual o seu papel na economia. O acesso ao Federal Reserva Bank de Nova York apenas pode ser feito com uma visita guiada que tem de ser agendada antecipadamente. Planeie a sua visita e não perca a oportunidade de conhecer este magnífico edifício em Nova York.

St. Patrick Cathedral

A St. Patrick Cathedral é uma igreja famosa em Nova York que não deve perder durante a sua visita a esta magnífica cidade. Qualquer que seja a sua orientação religiosa, é obrigatória uma visita à maior catedral de estilo gótico em dos Estados Unidados da América. A St. Patrick Cathedral temlugar para 2200 pessoas sentadas. Esta catedral abriu as portas em 1879, apesar de ter estado em construção mais alguns anos – as suas torres apenas foram concluídas em 1888. Localizada na 460 Madison Avenue, a St. Patrick Cathedral permite uma visita gratuita aos seus visitantes.

Rockefeller Center

Localizado na Fifth avenue, entre a 49th Street e a 50th Street, o Rockefeller Center é o local onde anualmente pode encontrar a árvore de Natal de Nova York iluminada. Durante a época das festividades pode ainda divertir-se no ringue de patinação no gelo. O acesso ao Rockefeller Center é gratuito e permite-lhe desfrutar deste local durante todo o ano. Não perca a oportunidade de visitar o Rockefeller Center e de conhecer as famosas estátuas Prometheus e Atlas que estão localizadas neste enorme complexo.

Times Square

Nova York tem diversas atrações turísticas que são reconhecidas mundialmente. Times Square é precisamente uma dessas atrações que despertam sorrisos a todos os visitantes desta cidade. Neste icónico local poderá encontrar diversas atrações que lhe vão permitir momentos de grande animação e júbilo. Não perca a oportunidade de conhecer uma das praças mais famosas do mundo e deslumbre-se com o movimento, a cor e luz que os cartazes luminosos lhe oferecem. Aqui poderá encontrar alguns dos restaurantes, bares, cafés  e lojas mais famosas do mundo. Depois do anoitecer, Times Square ganha vida com todas as luzes, cores e movimento, cativando a atenção dos visitantes que frequentam este local.

 

Não perca a oportunidade de visitar New York e de conhecer todas as atrações que Nova York tem para lhe oferecer. Se ainda não sabe o que fazer em Nova York, este é realmente um verdadeiro ponto de partida para a sua viagem.

 

Divirta-se e, boa viagem!

 

 

Sobre o Autor

Este artigo sobre New York permite-lhe dar a conhecer a maravilhosa cidade de Nova York e tudo o que ela tem para oferecer. Saiba mais em http://newyorkshoppinghq.com.

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment