Fiat 500

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 209 Nº de Palavras: 507 Data: Mon, 28 Jan 2013 Hora: 6:13 AM 0 comentários

 

FiatAgora que contamos com uma certa preferência das pessoas pelos carros compactos, pelo fato de se obter conforto, sem ocupar muito espaço, chegou ao Brasil, o Fiat 500, este que chega para concorrer com o Smart, Fortwo e o Beetle. Mas é possível que muitos esteja se lembrando do veículo que foi criado em 1957 o também Fiat 500, e é claro que o modelo novo foi inspirado no antigo. Sendo assim, podemos observar os faróis arrendodados, a grade frontal em tamanho pequeno, a regua do porta malas entre outras peças que são definitivamente uma herança.

Características:

De acordo com o que pode ser notado, no interior do carro observa-se que o painel possui uma faixa pintada na mesma cor do carro, algo que também seria algo herdado do antigo 500, assim como também contará com os bancos revestidos em couro, volante de tres raios, e sistema de navegação Blue&Me, o porta malas, apesar de estarmos falando de um carro compacto, possui espaço para 185 litros, e o carro no total, consegue agrupar 4 acompanhantes.

De acordo com o que é dito, o carro será vendido em dois modelos diferentes, sendo o primerio o Lounge e o segundo o Sport, que não possui muita difença interna, apenas extrena, visto que as duas tem as duas opções de transmissão, manual, ou automatizada dualogic de 5 velocidades.

Há alguns critérios que podem ser aderidos ou excluidos de ambas as versões, porém, alguns itens poderão ser caracterízados por sua individualiadade, como por exemplo o caso do Louge que oferece um “Q” a mais, com o teto fixo panorâmico de vidro, o ar condicionado digital, entre outros pequenos detalhes que poderão fazer completa diferença no seu veículo.

Preço:

O preço do Fiat 500 novo, poderá variar de acordo com a versão escolhida, assim como também com os itens opcionais, sendo assim, é necessário que fale com um vendedor autorizado, mas se você deseja saber o valor do carro básico, ele poderá girar em torno de R$62.000,00 dependendo da versão, se é manual ou automático, e poderá chegar a aproximadamente R$70.000,00 mas é claro que esta trata-se apenas de uma estimativa de valor.

 

Sobre o Autor

Apaixonada por carros e que acredita que atualmente a Fiat é a montadora mais confiável, com veículos de qualidade, com bom custo benefício e também assistência técnica fácil.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment