Artigos sobre Veículos

81: Volkswagen lança série Vintage
O Gol Vintage, é um carro que foi desenvolvido pelos designers da Volkswagen do Brasil, onde serão produzidas apenas 30 unidades exclusivas para celebrar cada ano de produção do Gol que é um dos carros mais vendidos. Cada carro vai ter vários equipamentos e acessórios exclusivos tais como, rodas de liga leve aro 16, faixas laterais exclusivas com o nome da série, presentes também na tampa do porta malas. O Vintage vai vir com um motor 1.6 8V com 104 cavalos de potência e 15,6 kgfm de torque. O Gol Vintage foi visto pela primeira vez ainda como carro conceito, em abril de 2010, durante o evento ''Gol Fest''.

82: Especialistas de Carros Usados em Braga
Se anda à procura de carros usados em Braga, o nosso serviço vai-lhe interessar: Desenvolvemos parcerias com os melhores stands da cidade, para lhe assegurar os melhores negócios auto com o mínio esforço da sua parte.

83: Capacete de Moto?
Pode até parecer exagero, mas o capacete é o utilitário mais importante entre os equipamentos de proteção e segurança de motos.

84: CAPACETES: Dicas para Compra e Uso
Os fabricantes estão caprichando e sempre inovando na segurança e aparência, fabricando capacetes cada vez mais bonitos. Este item tão importante para a segurança "virou moda".

85: Já imaginou ter um capacete com seguro contra acidente?
Um capacete ou casco é um objeto que serve para proteger a cabeça de impactos externos. Existem capacetes para várias aplicações, variando quanto à segurança oferecida. No caso dos motociclistas, os capacetes (capacetes moto) protegem em caso de quedas ou colisões.

Capacetes de aplicação militar, por sua vez, protegem contra objetos ou destroços atirados contra o usuário. Outra modalidade de capacetes – os equipamentos de proteção individual (EPI) utilizados em fábricas e construções – protegem contra queda de objetos ou ferramentas. A pergunta é: como e onde comprar capacetes para motociclistas com segurança.

86: Veículos eléctricos: a mentira das Emissões Zero
O lugar comum atribuído frequentemente aos veículos eléctricos é de que são não poluentes a 100 por cento. Ou seja, supostamente não haverá nada mais “amigo do ambiente” do que conduzir um carro que funcione com esta nova geração de combustíveis. No entanto, isto não é mais que uma mentira completa, que muitos têm procurado incutir no senso comum, mas que felizmente tem vindo a ser desmentida, ainda que muito lentamente e de forma algo sub-reptícia, para não dar muito nas vistas.

87: Comprar em segurança na net.
A nossa primeira abordagem serve para ajudar os nossos visitantes e anunciantes a comprar e vender na internet de uma forma divertida e segura. como tal aqui deixamos alguns conselhos uteis antes de começar a comprar e a vender no portaldasviaturas.com

88: Tudo sobre os Buggys
Você sabia que existe mais de um tipo de buggy? E que cada tipo de buggy tem suas características próprias?

O artigo define o que é um buggy, suas utilidades e variações e as características de cada um. Também informa quais são as melhores opções, de acordo com as necessidades que o usuário tem o objetivo em suprir. O artigo mostra, também, de onde vieram os primeiros buggys, como a indústria nacional reagiu com a criação deles e o que aconteceu logo após a explosão e hoje em dia. Saiba tudo e mais um pouco sobre os buggys neste artigo didático e de fácil leitura.

89: Velas Spinnakers, Gennakers e Spinnakers Assimétricos
Num dia de Verão, para compensar o vento fraco ou a perda do vento é preciso aumentar a superfície de vela, a fim de compensar, caso contrário, a velocidade do seu barco cai e o barco anda mais devagar.
E quando um barco anda devagar, torna-se difícil por vezes alcançar a marina de destino ou chegar a tempo a qualquer local.
Por isso existem os spinnakers, gennakers e os spinnakers assimétricos.
Porque andar depressa à vela é uma sensação muito apreciada por todos os velejadores, dos mais novos aos mais velhos.

90: Vela Spinnaker Assimétrico
Num dia de Verão, para compensar o vento fraco ou a perda do vento é preciso aumentar a superfície de vela, a fim de compensar, caso contrário, a velocidade do seu barco cai e o barco anda mais devagar.
E quando um barco anda devagar, torna-se difícil por vezes alcançar a marina de destino ou chegar a tempo a qualquer local.
Por isso existem os spinnakers assimétricos.
Porque andar depressa à vela é uma sensação muito apreciada por todos os velejadores, dos mais novos aos mais velhos.


Página 9 de 10
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]