Artigos sobre Sociedade

31: Sexshop: Dicas
Quando o namoro está frio, deve-se primeiramente se perguntar como anda a relação do casal entre quatro paredes. Muitos casais acham que estão com vida sexual ativa, mas não se perguntam '' Realmente estamos sentindo prazer?''. É fato, mas sexo é o termômetro do relacionamento, se o casal está mal, os momentos de intimidade não são os mesmos. Para o casal que anda meio frio no namoro, existem vários produtos que esquentam a relação dando mais prazer.

32: Porque Frequentar Sexshop
O desejo de evoluir no sexo e viver novas experiências na cama será enorme se o casal começar a frequentar ambientes eróticos. Um deles é o sexshop, onde muitos casais buscam novidades eróticas para sair da rotina. Com certeza, essa atitude já tirou muito relacionamento da decadência, pois o prazer é reconquistado quando o par começa a prestar mais atenção no desejo do outro.

33: O que a maioria dos sites de encontros online não querem que você saiba
A internet tornou-se o lugar perfeito para os solteiros para conhecer e interagir com o sexo oposto. Existem sites de namoro online onde você pode consultar as fichas dos outros usuários, pesquisar em bancos de dados, com a finalidade de encontrar alguém especial, para um relacionamento sério e talvez até casamento. Confira alguns conselhos para escolher um site de encontros online.

34: O direito administrativo e a responsabilidade dos servidores e deveres do Administrador
O Direito Administrativo nada mais é do que um ramo autônomo de direito público interno que se concentra principalmente no estudo do núcleo da administração pública e das atividades dos seus integrantes. Este tipo de disciplina tem como objetivo todos os órgãos e entidades agentes e atividades públicas, a sua meta é toda a sistematização dos fins desejados pelo estado, ou seja uma área de interesse público interessante.

35: O que faz o direito empresarial
O direito empresarial é algo bastante solicitado nos dias de hoje, no entanto, podemos verificar também o fato de que algumas pessoas podem simplesmente não conhecer o que um profissional de direito empresarial faz, ou a quem atende, sendo assim, vejamos quais são as funções, e claro, quem deverá solicitar os serviços prestados por este tipo de profissional.

36: Como são os ferro ligas no Brasil
Ferro ligas no Brasil são feitas através de alguns elementos de ligas, como: manganês, cromo, silício, níquel, cálcio, nióbio, fósforo e magnésio. Cada uma destas ligas apresentam características e propriedades específicas. O ferro liga de silício é utilizado na produção de aços comuns.

37: Entenda como funciona a impressão de dvd
Algumas pessoas podem ficar um tanto quanto confusas quando se fala em impressão de DVD, afinal, muitas pessoas acreditam que definitivamente não é possível imprimir um cd, ou uma mídia, porém, não é exatamente assim que se fala sobre a impressão, do contrário, a impressão que é citada é com relação a capa de imagem.

38: Direito administrativo como ramo do direito público
O Direito Administrativo nada mais é do que um ramo autônomo do direito público interno que deverá se concentrar em todos os estudos voltados para a área de Administração Pública e das atividades de seus integrantes. Este tipo de disciplina tem como objeto principal os vários órgãos, bem como os agentes e atividades públicas.

39: Salas de Bate Papo estão na moda, por que usar?
Perfil:

Chega a ser dificil determinar um perfil especifico para as pessoas que tenham interesse em usar as salas de bate papo, afianl, podemos verificar pessoas que foram casadas por muito tempo, e acabaram por se divorciar, e após este período acabam por não conseguir mais se relacionar, ou até mesmo tem tempo para conhecer novas pessoas.

40: Advogado Criminal
O profissional que estuda para atuar nessa área do direito estará envolvido num mundo cheio de mistérios e enigmas que deverão ser desvendado ao longo do processo. Por isso defender um criminoso significa ir além das aparências, pois em alguns casos pessoas que eram consideradas culpadas acabam sendo inocentadas devido as provas que surgem no decorrer do processo.


Página 4 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]