Artigos sobre Sociedade

301: G20 versus ONU
G20 e ONU devem trabalhar em conjunto, no sentido de encontrar as melhores soluções, para as crises múltiplas do Mundo moderno, dando o seu contributo para um Mundo melhor e uma humanidade mais fraterna.
O Mundo tende a tornar-se mais complexo e as crises múltiplas, assim, devemos procurar também soluções mútiplas, que enfrentem e solucionem os problemas das sociedades e da humanidade em geral.
Acredito, ainda, que o desenvolvimento sustentado está ao alcance da modernidade.

302: Estilista passa dicas para o Verão
Estilista Isabela Rios revela dicas de moda para o verão O verão chegou e as mulheres precisam retocar o armário. É a hora de saber escolher as roupas leves, as cores da moda e as sandálias certas. Ao contrário do que parece, é muito mais fácil se vestir no verão devido à imensa variedade de peças que combinam com essa estação.

303: Uma indústria em crescimento
A expansão da indústria do sexo na última década. A indústria do sexo chegou forte nesta última década em todos campos e áreas de negócios do mundo.

304: A revolução nas compras íntimas
Blog novidades do mercado de produtos eróticos com fotos e explicações de uso. Brincando de Gente Grande é um site no qual promove lojas eróticas em todo o país facilitando o uso dos clientes. Ela não é uma sex shop integralmente, pois não vende os produtos como nas lojas que conhecemos. Este blog existe somente para divulgar as novidades através de fotos e explicações de uso dos materiais.

305: Personalidade investe em sex shop
Craque Romário pode estar investindo em sexshops para diversificar seus investimentos. O sucesso das lojas de sex shop vem chamando a atenção de muita gente que pretende investir em um bom negócio.

306: Casais optam por presentes diferentes
Sexshops são as lojas mais procuradas no dia dos namorados. Através de uma pesquisa, constatou-se que as sexshops são as lojas mais procuradas na época do Dia dos Namorados. Ultimamente, presentes como calçados, roupas, flores, perfumes estão cada vez mais extintos do mundo dos amantes, pois eles estão mais interessados em agradar seus companheiros com produtos mais picantes, que alimentem a relação e torne o dia inesquecível e bem diferente.

307: A vez dos muçulmanos
As sexshops invadem o oriente médio e conquistam o interesse dos muçulmanos. Os muçulmanos possuem forte religiosidade, porém possuem sentimentos e desejos como qualquer ser humano no planeta. Com isso, um marroquino criou uma sex shop virtual onde esse povo com características conservadoras tão fortes poderão também usufruir de produtos quentes e picantes para investirem em suas relações.

308: MEDIDA PROVISÓRIA N.° 497/10 ALTERA LEI TRIBUTÁRIA PARA OBRAS DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE 2013 E COPA DO MUNDO FIFA DE 2014 – REGIME ESPECIAL DE TRIBUTAÇÃO - RECOPA
Dentro de alguns dias deverá ser votado no Senado a Medida Provisória (MP) n.° 497/10, que altera a legislação tributária com a finalidade de conceder isenção fiscal, bem como desenvolver a ampliação e modernização dos estádios de futebol, nas cidades-sede que receberão os jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo FIFA de 2014.

309: NOVO PROJETO AUTORIZA ESTADOS A REGULAR O USO DAS MARGENS DOS RIOS
A Câmara dos Deputados analisará o Projeto de Lei n.º 7.183/10, que autorizaria os Estados e o Distrito Federal a regularem a utilização das áreas de florestas ou outras formas de vegetação situadas nas margens de rios, lagos, lagoas ou reservatórios d´água naturais ou artificiais, quando se tratar de áreas urbanas

310: Um novo universo sexual para os casais
Como as mulheres estão explorando a sua sexualidade através de sex shops.


Página 31 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]