Artigos sobre Sociedade

21: Após subir mais de 7% em sete pregões, Ibovespa tem queda
Em discurso realizado em Bruxelas, ele disse ainda que a anexação da Crimeia pela Rússia viola as leis internacionais. Obama sugeriu que as sanções contra a Rússia podem aumentar e afirmou que as

que estava muito descontada na avaliação dos operadores, se recuperou neste mês com a volta dos estrangeiros para o papel. Em agosto, Petrobras também reagiu, com investidores comprando as ações de olho no vencimento de opções que se aproximava, embalada por

22: Casa & Vídeo começa a planejar o futuro, afirma Marcus Herndl Filho
Advogado que evitou a falência da Casa & Vídeo e hoje é um dos donos da empresa, Fábio Carvalho diz que finalmente se sente confortável para planejar o futuro. Não que tenha ficado totalmente para trás a crise de 2008, quando a varejista de eletroeletrônicos e utilidades domésticas quase fechou as portas.

23: Leonidas Herndl Filho comenta: queda de Ibovespa e Vale
A bolsa brasileira perdeu o patamar dos 47 mil pontos ontem, pressionada principalmente pela queda de Vale. Em Wall Street, nos Estados Unidos, as bolsas também terminaram no vermelho, mas influenciam pouco no movimento do mercado brasileiro. O caso é comentado pelo empreendedor Leônidas Herndl Filho.

24: Encontros online: uma chance a mais para os tímidos
Relacionar-se com novas pessoas pode não ser tão fácil como se pensa. Partindo do zero, você deve ter cuidado na forma como você se apresenta para não ser rude, mas sempre tentando de ser você mesmo para não dar uma visão errada de si.
Os sites de encontros online lguns focados no namoro, outros para aqueles que só querem encontros casuais, são criados de tal forma a permitir que as pessoas façam amizade facilmente com outras pessoas.

25: Conversas com Susana Antonovna - parte 2
- Eu desejo capturar o tempo, voltar à esperança e ao amor primeiro pela Igreja e seus ensinamentos. Eu quero que Ela triunfe. Eu quero que, não importa quão moroso, confuso e mórbido seja o ar em torno dela, permaneça a fé nos seus ensinamentos infalíveis, eu quero que a minha alma nunca deixe de se abrasar pela paixão pela Igreja.

26: Conversas com Susana Antonovna - parte 1
O texto apresenta a conversação entre José Marcondes, um brasileiro que vive nos EUA, e Susana Antonovna, de origem russa.
O cerne do papo é a dificuldade que cada um apresenta para adaptar-se retoricamente um ao outro, Marcondes sendo um religioso, Antonovna uma pessoa cética e de ânimo ateístico. Essa tensão opinativa, entretanto, é contrabalançada pelos temperamentos something too prodigal em suavidade de sentimentos.

27: Maquetes: quando tudo começou
No mundo moderno, as maquetes são muito utilizadas para apresentar projetos imobiliários. Com a tecnologia, é possível criar maquetes extremamente modernas e ricas em detalhes. Mas você sabe quando foi criado a maquete? Não se espante ao saber que sua origem ocorreu há muitos e muitos séculos, ainda no Império Romano é tinha finalidades bem diferentes dos dias de hoje.

28: O uso de estimuladores sexuais
Muitas vezes durante o ato sexual em si o orgasmo pode não ser alcançado, porém quando são feitos alguns toques nos locais certos a sensação pode acontecer mais rápida. Não importa a parte do corpo, o importante que é por ela que o prazer sexual será alcançado. O que fazer quando o parceiro (a) não consegue alcançar o ápice do momento? O ideal é procurar outros meios que facilitem essa satisfação.

29: Sexshop: Dicas
Quando o namoro está frio, deve-se primeiramente se perguntar como anda a relação do casal entre quatro paredes. Muitos casais acham que estão com vida sexual ativa, mas não se perguntam '' Realmente estamos sentindo prazer?''. É fato, mas sexo é o termômetro do relacionamento, se o casal está mal, os momentos de intimidade não são os mesmos. Para o casal que anda meio frio no namoro, existem vários produtos que esquentam a relação dando mais prazer.

30: Porque Frequentar Sexshop
O desejo de evoluir no sexo e viver novas experiências na cama será enorme se o casal começar a frequentar ambientes eróticos. Um deles é o sexshop, onde muitos casais buscam novidades eróticas para sair da rotina. Com certeza, essa atitude já tirou muito relacionamento da decadência, pois o prazer é reconquistado quando o par começa a prestar mais atenção no desejo do outro.


Página 3 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]