Franquias mais abertas

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 111 Nº de Palavras: 535 Data: Wed, 29 May 2013 Hora: 9:55 AM 0 comentários

 

franquiasSe você quiser ou tiver interesse em investir em seu próprio negócio, porém não sabe por onde deverá começar isto, talvez se adquirir uma franquia possa ser um bom negócio para começar.

Isto é claro que assim como qualquer tipo de investimento realizado, é importante se estudar bastante sobre o assunto para que se possa entender o que o mercado busca, e ainda analisar as vantagens e também desvantagens de comprar uma franquia ou ainda realizar a abertura de um negócio que seja independente.

Levando em conta uma taxa média de mortalidade do que consideramos como franquias, sem dúvida alguma se trata de um ótimo negócio. A taxa de mortalidade para quem não sabe é um levantamento realizado das empresas que podem sobreviver durante períodos determinados.

 

  • Franquias mais baratas

 

Se por acaso você se identifica com o negócio, estudando com cuidado e quiser entrar no mundo das franquias, apesar disto acha que não tem dinheiro o suficiente para investir no negócio inicialmente, o melhor é procurar franquias que possam lhe garantir um bom retorno financeiro, mas que não sejam caras na hora de adquirir.

As franquias de serviço costumam ser as que possuem o menor valor inicial, ainda mais para aquelas que não precisam de uma estrutura grande. Algumas das franquias disponíveis para compra, é possível abrir o seu negócio tendo apenas o seu computador e conforme for crescendo e ampliando, adquirindo novas máquinas e só depois tendo que realmente alugar uma sala para abrir um escritório.

Geralmente as franquias de alimentação precisam de um investimento maior por causa do equipamento necessário e também por possuírem maiores exigências sobre quais são as coisas necessárias na cozinha, então esse modelo não pode ser muito aconselhável para quem possui pouco dinheiro e também pressa, já que a de alimentação demora para abrir por causa das reformas e instalação dos equipamentos.

O melhor é pesquisar muito e quando já tiver informações suficientes, avaliar qual que combina mais com o seu estilo de vida e o dinheiro disponível para isso. Gostar é um dos fatores essenciais, pois conseguimos muito mais sucesso quando fazemos algo que nos agrada.

 

 

Sobre o Autor

Empreendedora que sonha em abrir o seu negócio e poder evoluir. Acredita que franquias sejam o investimento mais seguro e confiável, já que possui todo um apoio e estrutura desde o primeiro momento.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment