Pulseiras de couro

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 163 Nº de Palavras: 530 Data: Fri, 14 Jun 2013 Hora: 2:43 PM 0 comentários

pulseiras de couroPara quem está sempre antenada no mundo dos acessórios, e já pode perceber que as pulseiras vem cada vez mais com tudo. Elas atualmente vem sendo consideradas super valorizadas, além de serem um artigo de moda praticamente indispensável atualmente, tanto para utilizar durante o dia a dia como também para ocasiões consideradas especiais. Existem diversos modelos utilizados como pro exemplo a Shambala, o couro e ainda o Macramê, entre outros.

Estas pulseiras além de terem um estilo totalmente especial, muitas vezes poderão surpreender bastante por toda a sua simplicidade. São tão simples que poderão até mesmo ser feitas em casa por você mesma. Se você não acredita, a seguir daremos algumas dicas de como usar estes modelos de pulseiras de couro.

 

  • Modelos variados para todos os gostos

 

Os modelos são bastante variados, e podem ser utilizados desde os largos e também chamativos, bem como os estreitos e deligados, alguns deles ganham até mesmo mais charme contando com apliques de strass, rebites e ainda tachinhas. Os braceletes ainda são uma grande tendência deste ano, que poderão agregar o luxo, e também uma boa opinião para os visuais considerados mais básicos e simplificados.

 

  • Com o que combinar as pulseiras de couro?

 

Este estilo é tão interessante que até mesmo com um visual considerado mais romântico, com vestido de estilo bata, pode ser utilizado com um bracelete de couro e ainda tecidos que contam com apliques de strass, seu efeito é considerado surpreendente. E para as meninas que gostam deste estilo rock, existem vários modelos que poderão contar com apliques de metal e até mesmo com caveiras, que podem ser utilizados com vestidos, shorts, saias ou ainda as calças.

Para as mulheres que seguem uma linha mais punk, procure utilizar os braceletes em couro preto, com spikes e caveiras, além disso os homens mais clássicos poderão ainda optar por modelos que sejam mais lisos.

 

Utilizar braceletes coloridos deverão servir para quebrar toda a seriedade de composições onde os tons da peça poderão ser neutros. Para que não erre, procure utilizar uma camiseta branca, além de um jeans básico e o bracelete, formando um trio que certamente irá arrasar.

Sobre o Autor

Mulher que como qualquer outra adora estar dentro das tendência de moda não apenas de vestuário, mas acessórios, bijuterias, bolsas e até mesmo cores de maquiagem e esmalte.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment