Maxi brincos, tendência de 2013

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 218 Nº de Palavras: 622 Data: Thu, 14 Mar 2013 Hora: 12:37 PM 0 comentários

 

maxi brincosOs Maxi colares são uma tendência que vem dominando as ruas, e depois deles chegaram os maxi brincos, podendo ser chamados de brincão também, e são os queridos do verão de 2013. Os maxi brincos já foram tendência e voltaram com tudo ganhando uma repaginada. Muitas celebridades como Sabrina Sato e Isis Valverde já aderiram à moda. O destaque deste acessório não é o brilho e sim o tamanho, que pode ser visto por algumas pessoas como muito exagerado.

A forma é o principal e não as pedrarias, o que faz diferença é o impacto. Modelos de metal e os com formas geométricas, franjas e alguns até de tecido são os principais modelos de maxi brincos. É importante dar um alerta: nada de usar maxi brinco com maxi colar ou maxi pulseiras. Combinar todos os acessórios maxi de uma vez é erro na certa. Por chamarem atenção por si só usar todos juntos causa uma má impressão e fica fora da moda.

 

  • Como usar maxi brincos

 

Muitas mulheres não estão acostumadas a este estilo mais o segredo é valorizar o visual com o acessório. Algusn looks podem ser montados usando o maxi brinco, o primeiro é um básico, considerado clean, usando com roupas monocromáticas ou bicolores que dão mais atenção ao acessório. Outra forma de usar é uma visual mais casual, como shorts jeans, camiseta e ankle boot.

Outra forma de usar o maxi brinco é em uma produção um pouco mais ousada, fazendo uso do conjunto, estilo usado no último desfile da Prada. A opção pode ser o brinco mais colar da mesma cor não tamanho, ou brinco mais pulseira na mesma linha. A roupa deve ser discreta assim como na primeira opção, como uma calça jeans, camisa branca e peep toe.           

Outra forma de usar que pode parecer menos atraente, é como complemento de looks de festa. Esta é uma combinação um pouco mais clássica, e combina com qualquer ocasião do tipo como casamentos, formaturas, cocktaill entre outros. Eventos a noite sempre pedem um visual mais chamativo e por isso o brinco não se destaca tanto. Aqui o segredo é se o brilho estiver no brinco e na roupa não use ou exagere em outro acessório.

 

 

Sobre o Autor

Mulher que gosta de sempre acompanhar as tendências da moda e com o que estiver em alta conseguir construir o próprio estilo, ao mesmo tempo que mistura coisas clássicas no seu visual.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment