Dicas de como usar maxi brinco

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 209 Nº de Palavras: 1289 Data: Mon, 22 Apr 2013 Hora: 2:27 PM 0 comentários

 

maxi brincoCom influência cigana, os maxi brincos são  uma aposta fashion que surgiu desde o verão passado e continua em alta. Marcas gringas como Prada e Marni vêem apostando em acessórios com pedraria além de muito metal. Vimos esta mesma tendência também em desfiles da São Paulo Fashion Week como os da Água de Coco e da Neon.

Para quem ainda não aprendeu como utilizar o acessório, ou para quem não esta acostumada a usar algo tao marcante como um maxi brinco o segredo é valorizar o look sem pesá-lo demais.

Uma forma de conseguir não sobrecarregar o look, é manter-se mais clean, usando peças de roupas monocromáticas ou um clássico B&W (ou preto e branco), deixando assim a atenção total ao acessório.

Outra forma é usar o maxi brinco com um look bem casual, como shorts e camisetas podrinhas, dando um ar hi-lo.

Se você tiver uma personalidade mais ousada, aposte em conjuntos. Somente tenha bastante cuidado para não pecar por excesso. Combine uma camiseta básica e jeans com um colar + brinco extravagante.

Se for a algum evento mais glamouroso e a noite, o maxi brinco cai super bem com vestidos de festa ou de coquetéis  mesmo que possuam brilhos e paetês, porém lembre-se de não usar acessórios demais neste look e procure usar um maxi brinco que fique harmônico com o vestido.

Os maxi brincos são perfeitos para visuais com decote, valorizando o colo feminino e caem bem em qualquer biotipo.

é bom ter cautela, porém ao escolher usar um maxi brinco. Temos que ter bom senso na moda e na forma de se vestir, afinal, nem tudo deve ser deixado a mostra e devemos sempre valorizar o que fica bem em nosso corpo. Por isso, baixinhas e gordinhas, muito cuidado com acessórios “maxi”, podem sobrecarregar o visual ein?

Os maxi brincos apareceram em quase todas as passarelas nacionais e internacionais, em diversas versões.  Alguns surgiram com penduricalhos, outros com desenhos geométricos.  Um modelo bastante comum e super in agora é o em forma de candelabro, adorado pelas mulheres atualmente, e sucesso garantido, que dispensa o uso de qualquer outro acessório.

 

 

Sobre o Autor

Mulher que gosta de sempre estar dentro das tendências de moda e principalmente do que existe de novo em bijuterias, pois acredita que a roupa pode ser super simples, mas elas dão todo o toque especial que desejamos para o look.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment