Casamento de Luxo
Ver PDF | Ver Impressão
por: RPF
Total leituras: 151
Nº de Palavras: 714
Data: Mon, 5 Apr 2010 Hora: 3:00 PM
0 comentários
Se quer ter uma festa de casamento como nos filmes: imensa gente, imensa comida e animação. Se se considera uma pessoa simples mas também quer uma festa de casamento requintada, elegante. E se, mesmo já tendo imaginado centenas de vezes o local perfeito para o seu casamento cada vez que conhece mais um espaço fica fascinada, então, saiba que tem uma mente aberta ao ponto de inovar no seu casamento.
Todos sabemos que, cada vez mais, existem locais lindíssimos para a realização de todos os tipos de festa: tem pousadas nos locais mais fantásticos, tem quintas para casamento perfeitas mas algo tem atraído muitos noivos: os hotéis!
Quando pensamos num hotel, as ideias que, de imediato, nos surgem em mente são o luxo e a elegância. Pensamos naqueles quartos deslumbrantes, no serviço de quartos requintado, pensamos em tudo aquilo que é bom quando queremos estar “a parte” do mundo, a descansar.
Por isso e, logicamente, que todos esses adjectivos bons se aplicarão, com certeza, ao seu casamento se decidir fazê-lo num local como um hotel (lembre-se de que os hotéis se encontram cada vez mais preparados para realizar este tipo de festas!).
Fazer a festa de casamento num hotel pode apresentar alguns aspectos bastantes positivos (tal como numa pousada e numa quinta que disponibilize estada): se quer poupar ao máximo no seu casamento, pense que um hotel engloba grande parte dos serviços que uma festa destas exige (já tem o espaço decorado, tem a comida e tem quartos não só para a noite de núpcias mas também para alguns dos convidados que não queiram viajar depois de uma festa cansativa); o facto de concentrar, em si, todos estes serviços faz com que os noivos não tenham tantas dores de cabeça sabendo assim que ao escolherem o espaço é só especificarem ao fornecedor como querem tudo personalizado e tê-lo-ão. Pense também que na noite anterior, apesar de necessitar de dormir bem, pode acertar os últimos pormenores de modo a ter a sua festa perfeita; os hotéis estão também colocados sempre nos locais com mais serviços pelo que, case pretenda casar pela Igreja, terá certamente uma perto do estabelecimento pelo qual optou (o que faz com que os convidados não se percam no caminho), se calhar estes nem terão mesmo que utilizar os seus carros tendo oportunidade de os deixar estacionados, sem quaisquer problemas, no parque de estacionamento especifico do hotel.
Deste modo, vê que ao optar por um espaço como um hotel para celebrar o seu casamento lhe trará não só elegância e um luxo de festa como também muitas comodidades para os seus convidados, que são quem mais faz questão de passar esse dia tão especial consigo. Por isso, pense e verá que até é uma ideia bastante atraente!
Sobre o Autor
Todos sabemos que, especialmente no nosso país, muitos são os locais fantásticos onde pode realizar o seu casamento: desde pousadas nos locais mais bonitos, a quintas para casamento perfeitas mas, algo tem fascinado muitos os noivos portuguesas: os nossos maravilhosos hotéis...
Pontuação: Não pontuado ainda
Comments 
No comments posted.
