Aprenda em 9 passos a deixar sua bolsa leve e organizada

Ver PDF | Ver Impressão
por: sayurimatsuo Total leituras: 145 Nº de Palavras: 513 Data: Tue, 21 Aug 2012 Hora: 9:58 AM 0 comentários

 

 

  1. refil de bolsaLimpeza geral: Retire todos os seus pertences da bolsa e jogue fora embalagens vazias, recibos, folhetos. Dê uma limpada no interior da bolsa e coloque somente o que for necessário. 
  2. Organizando os recibos: Se você ao decorrer do dia acumula recibos ou tem a necessidade de tê-los consigo, utilize um envelope para armazená-los. 
  3. Somente o básico: Separe os itens em dois montes, um para as coisas que você usa diariamente e outro para as coisas que são utilizadas apenas ocasionalmente. 
  4. Itens extras: Certifique-se que artigos frágeis, como câmeras e óculos de sol, são armazenados em um local seguro dentro da bolsa para evitar qualquer dano.
  5. Crie seu próprio organizador de maquiagem:  Utilize um estojo para pinceis, outro para suas sombras e paletes e um último estojo você pode utilizar uma necessarie para filtro solar, perfume e loção corporal, também existe a possibilidade de comprar um organizador de maquiagem que possua diversos compartimentos para ficar mais fácil a localização do que você precisa. 
  6. Determine espaços: Agrupe os itens em seus respectivos espaços determinados na bolsa. Bolsos laterais são perfeitos para os itens que precisam de acesso rápido para celulares e chaves, mas tome cuidado na hora da escolha do bolso para não ter objetos de valor roubados.
  7. Porta Moedas: Na bolsa há mais moedas do que o necessário! Separe um bolso somente para elas, e ao término do dia coloque em um cofre ou troque-as por cédulas, não deixe as moedas ficarem fora de circulação, elas muitas vezes acabam faltando no mercado pelo fato das pessoas não as utilizarem. 
  8. Troque de bolsa sem trocar o conteúdo. Não se preocupe em ter que fazer os mesmos passos em toda troca de bolsa, utilize um refil de bolsa, assim o conteúdo ficará no refil de bolsa, apenas retire o refil de bolsa e coloque-o em outra, além de manter todos os seus objetos organizados, o refil de bolsa também deixa a troca muito mais rápida e prática. 
  9. Manutenção programada: Ao término da semana reserve um tempo para eliminar todos os itens desnecessários que involuntariamente foi adquirido no decorrer da semana.

 


 

Sobre o Autor

Uma mulher que vivia perdendo as coisas dentro da bolsa até que começou a criar regras de organização e também descobriu a grande funcionalidade de um refil de bolsa para facilitar na hora de arrumar qualquer bolsa, ou até mesmo troca.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment